quarta-feira, 18 de abril de 2007

JOSY - PUTA DO SETOR COMERCIAL SUL DE BRASÍLIA

Test Drive: Negativo
Nome da Puta: JOSY
Valor: $30
Raça da rata: Morena
Altura: 1,68
Tamanho das tetas: Médios
Boquete no couro? Não
Deixa gozar na boca? Não
Beija?
Dá o cu? Não
Tem moquifo pro abate? Não
Fuça: 6
Corpo: 5
Oral: 2
Bucetal: 2
Anal: NF
RELATÓRIO:


Ronda noturna com Mr. Kamikaze, antes de nos servir do banquete de pastéis da Viçosa na rodóvis, inspecionamos as buças que se chacoalhavam na rua... Roleta buça no triângulo das imundas - SHS/SCS/SDS.

Canalhomóvel pousou ao lado de uma latrina até então desconhecida de meu pau. Tal de Josy, 20 anos, fuça bacana pro SCS, branca, alta (quase 1,70m). Tetas P/M mascáveis (ponto forte da vagaba) e rabo pequeno, mas que ainda cabe o chinelo. Pouca vaidade abdominal já em estágio de que em breve comprometerá o fight, considerando que quase não tem bunda e as tetas, mesmo que ainda chupáveis, também são pequenas... Se engordar um pouco mais, já era... Já é quase uma pizza a infeliz, olhando de perfil.

Abordagem aparentemente dócil da vadibunda, dei um visto no passaporte da piranha que se instalou na viatura pra caralhada out-door. Rumo ao the fucking Park n' Fuck. Piranha meio nojentinha, querendo comandar desde o início. Permiti que ela chorasse o boquete com plástico mesmo, diante da total recusa de escovar a língua crua no meu pau. Embromação essa merda de boquete com capa. A tolerância de cavernoso é de segundos, acreditem... Não consegue ficar mais que isso nesse teatro. Teatro mesmo... Boquete com capa pra mim é encenação. Boquete tem de preparar o pau... Serve pra lustrar e preparar a arma pros tiros nos demais buracos da vadia. A maioria das piranhas não entende isso nem desenhando muito.

Diante da cruel realidade de um boquete improdutivo, mandei a puta morder o banco de trás com o regaço branco virado pra lua que cavernoso penetraria sua vulva sem que tivesse de enxergar o bacon de sua barriga. Mete-lhe vara, mete-lhe vara e acabei enchendo a camisola com uma porra que suou pra sair do meu saco. Chega a ser broxante a inoperância da vadia. De uma preguiça vaginal ímpar... Quando percebeu que não teria voz, preferiu se fazer de estátua, boneca inflável, pedra de gelo... Sei lá qual a melhor definição pra esse tipo de postura. Sei que pra mim é tudo latrina, mictório, dejetórios de esperma os quais utilizo apenas pra enxugar as bolas do meu saco.

Considerando que essa mijada continha mais suor que porra, tive de fazer muito esforço pra não desistir, julgo desaconselhável a utilização desta boceta, apesar da vadia não ter negado a martelada forte dentro da caranga. Assim, pela inoperância laxante, mais que broxante e pelo conseqüente 'semi-estupro remunerado' (odeio esse tipo de TD, mais ainda esse tipo de vadia), negativo pra prostiputa com menção desonrosa na Black List dos maníacos...
EAT MY SHIT, BITCH!

(LEIA O ORIGINAL EM: http://gpmania.com/phpBB2/viewtopic.php?t=2321)

Nenhum comentário: