quarta-feira, 18 de abril de 2007

ELIANE - Prostituta do CONIC - Brasília

Test Drive: Positivo
Nome da Puta: ELIANE
Valor: 30 lascas
Raça da rata: Mulata
Altura: 1,55
Tamanho das tetas: Pequenos
Boquete no couro? Sim
Deixa gozar na boca? Sim
Beija?
Dá o cu? Sim
Tem moquifo pro abate? Não
Fuça: 2
Corpo: 6
Oral: 9
Bucetal: 7
Anal: 8
RELATÓRIO:


Digníssimos,

Primeiramente quero deixar meus cumprimentos ao forista Zabra pelo talento rabal que jogou na minha... Trolhinha típica de SHS, magricela e tosca... Fui ao encontro desse cu já ciente da fuça que encontraria... De fato a putana chama a atenção pela feiura.

Cadelinha dócil e servil, topou o serviço full por trinta pratas. Barba, cabelo e bigode... Chupa sem papel, dá o cu e bebe o leite. Chamei pro park-n-fuck... Doce ilusão... Má notícia compadres, o antro das perdições no Setor Hoteleiro, o templo dos prazeres efêmeros, o estacionamento “do Venâncio” fechou e será demolido. Issaê... Cumprindo ordem do Exmo. Governador, aquele prédio decadente já está no corredor da morte para implosão. Há rumores de que ali brotará um shopping sob aquele famigerado e pestilento tapete de camisinhas que Cavernoso também ajudou a cultivar ao longo de 3 ou 4 anos de sucessivas esporradas...

Triste essa vida de um caralho sem-teto. O estacionamento sempre foi uma mão-na-roda pra um fast-food antes de chegar em casa... Agora, sem ter onde estacionar a viatura para cavar esse rabo, parti pro Plano-B de favelado: drive-in da candanga. É até melhor porque posso poupar a carroça dos respingos de um cu esfolado espirrando merda no interior do veículo.

Doce ilusão... hehehe O cu já estava esfolado e Cavernoso dificilmente seria um visitante incômodo para aquela rosca. Como diz o Pimp, dá o rabo fazendo bola de chiclete e assoviando. Sem qualquer problema executou a seqüência já na primeira encabeçada, não freiou o pescoço do pau e então afundei a benga até entubá-la por completo. Alguns poucos minutos pilando o cu e a vadia abraçou meu pau pedindo mamadeira...

Resumo:
Fuça: Repulsiva. Dona de uma feiura circense, quase caricatural. De difícil trato frontal, aconselha-se utilizar essa boceta apenas em posição “de quatro” ou suas variantes. Um palmo de nariz em formato circunflexo, sorriso de piranha boqueteira, enfim...
Casca: Magricela, das tetas P dando liga e bunda arredondada apesar da falta de carne. É baixota, franzina, sem barriga e tetas frescas ainda... Formando um conjunto que qualificaria de franga esquelética, excelente biotipo pra fights dentro da viatura.
Bucetal: Só meti na buceta pra molhar a camisola... Já com o pau ensebado do caldo de xota, parti pro rabo.
Rabal: Sem reclamar da anatomia de Cavernoso, não apresentou resistências e soube dilatar o anel de modo a agasalhar o cacete sem fazer careta. Parece que gosta... Se sim, ou não, sinceramente não sei.. Só sei que a vadia vai ficar cagando as bisnagas de merda por um bom tempo com o ferro que passei nas dobras daquele intestino.
Boquetal: Boa tragada no cachimbo. Jorrei porra no bico da piranha que ficou mamando a macaxeira até pingar a última gota de azeite no gargalo.

TD positivo pra feiosa que ainda rendeu uma suruba com uma outra quenga, a qual será postada em breve. Apesar do serviço e da positividade do TD, não é recomendável a pessoas mais impressionáveis, sensíveis, cardiopatas, gestantes e BOPs de plantão. Beleza realmente não veio do mesmo planeta que essa puta.

Abraços!

(LEIA O ORIGINAL EM: http://gpmania.com/phpBB2/viewtopic.php?t=2079&start=0)

134 comentários: